09 abril, 2011

Maré de Sorte...Revival

Segue aqui um relato meu para vocês:


Sabe aquele dia em que tudo dá errado, você acorda atrasado, o carro não funciona, perde o ônibus, o chefe leva um chifre e desconta a raiva em você. Tenho passado por dias assim repetidamente, desde novembro de 2009.

Em uma devida Sexta-feira tomei uma senhora fechada no trânsito aqui e não bati por muito pouco.

No Sábado, o pessoal de casa saiu de viagem logo de madrugada mas pedi pro meu pai me acordar as 11:00 horas. Fim de semana seria bom, casa livre, paintball marcado, planos pra fazer um churrasco. Bom, meu pai liga para me acordar porém acaba conversando com a empregada e fala pra ela não fazer almoço para mim, no fim acabei enrolando mais uma ou duas horas na cama e quando levantei a emp. já tinha partido.
Vi que não tinha almoço e na hora já peguei o que tinha acontecido ficando super feliz com meu pai, que sabe bem que eu DETESTO
 as marmitex daqui.

Resolvi partir para cozinha, fiz um arroz e enquanto o arroz terminava de secar tomei um banho, sai do banho de toalha e roupa de baixo e fui para a
 CAOSzinha.

Peguei um pacote de nuggets e resolvi fritar, esquentei o óleo comecei a colocar os nuggets um a um. Já tinha colocado 4 nuggets na frigideira e até tudo uma boa, quando depositei o 5 elemento na frigideira, o desgraçado explode e faz voar uma generosa quantidade de óleo quente no LennonX aqui. (Sábado o cara que cuida da piscina de casa vem aqui dar uma geral, ele drenou a piscina e a gente repõe a água com a mangueira mesmo visto que não se perde tanta água, acontece que minha digníssima empregada foi embora e deixou a merda da mangueira ligada).
Assim que eu tomei o banho de óleo quente sai correndo pro quintal afim de me enfiar embaixo da ducha gelada, acontece que a piscina tinha transbordado.
Resultado? Um tremendo capote, uns vinte pontos de queimadura espalhados entre o peito, braço barriga e testa, uma senhora queimadura no pulso e no peito direitos, além de uma puta dor de cabeça e um hematoma gigante na perna devido ao tombo.

Trágico? Sim! Acabou? NÃO!

Passou-se uma semana cheia de incidentes menores quando, na Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010, Estou descendo uma avenida, indo buscar minha mãe no trabalho. Passado o semáforo, na esquina do posto da PM, uma senhora em um Ford Versailles bordô, fura a parada obrigatória e atravessa a avenida invadindo as duas preferenciais, e colidindo com
 QUEM? O amigo que vos fala, o sr. LennonX again. Ela invadiu a preferencial e a única coisa que eu pude fazer foi buzinar.
Ela desce do carro pergunta se eu to bem, e já subimos pro posto da PM, a mulher é de fora não tinha seguro e o carro era da vizinha da mãe! Combinamos dela pagar a franquia do meu seguro para o conserto do meu carro e ela que se virasse com o da vizinha. Saldo total: porta e vidro do motorista destruídos porta traseira arranhada, uma puta dor no ombro por causa da batida e um cheque pro primeiro dia março.

The End? Não, Kct!
Um dia depois desci no banco para conversar com o corretor do seguro e dar entrada no sinistro, e blá blá blá. Quando estou saindo do estacionamento do banco, não vi a quina do pilar, e bati a merda do parachoque do carro, já batido.
 

The Bad End!

2 comentários: