02 agosto, 2011

Eu por vocês...

..ou melhor dizendo Lex by friends...

Tá aí, o propósito inicial deste blog era ser um blog pessoal, depois virou essa bagunça cheia de post sem classificação alguma. Então chegou a hora de um post pessoal novamente e peço POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL.


Minha semana começou com um velho AMIGO que chegou meio alterado da rua e veio conversar comigo no msn, fazendo a nostalgia aflorar.
Na mesma madrugada um outro AMIGO postou uma foto terrivelmente SAUDOSA de algo feito há um bom tempo.

Não bastando o mundo nostálgico em que eu me escondo e me apegando em todas as pessoas que foram importantes na minha e "ficaram para trás", esses incidentes estão se tornado algo corriqueiro, uma música que lembra alguém, uma foto antiga perdida na minha gaveta ou no HD, a saudades das longas noites de filosofia de bêbado com meu primo.

Então eu reparei que eu arquitetei minuciosamente um mundo paralelo construído com as melhores e as piores lembranças de todos que foram e ainda são importantes na minha vida, mesmo que longe...
Mas percebi que nesse mundo falta alguém, tem uma pessoa que não existe registro dela em lugar algum, nenhuma música ou frase de efeito, gastei tanto tempo criando um mundo que coubesse todos aqueles que foram imensamente importantes na minha vida e esqueci de colocar alguém, esqueci de me colar nesse universo.

Então, após todos esses eventos notálgicos, eu fiquei tentando me encaixar nas minha próprias memórias, o que não deu muito certo. E Hoje depois de uma insônia, que já é uma velha amiga também, eu tive uma idéia.
Eu quero que VOCÊS, meus amigos, irmãos e qualquer outro com algum laço afetivo,me coloquem nas minhas memórias. COMO?

Fácil, vocês sabem que eu tenho uma paixão antiga pela música, certo? Quero que vocês respondam, com sinceridade, deixando de lado qualquer tipo de brincadeira ou gozação, qualquer gracinha inapropriada, quero me digam QUAL MÚSICA FAZ VOCÊ LEMBRAR DE MIM!
Podem deixar a resposta aqui nos comentários, mention no twitter, no meu email (lennonsys@yahoo.com.br), facebook, msn, carta, telegrama ou sinal de fumaça e, se for possível, também me digam porque tal música faz você lembrar de mim.

Espero que alguém leia esta bosta até o final, e também espero que alguém responda e que responda com sinceridade, desde já agradeço porque isso é muito importante pra mim. BEJUNDA...

13 comentários:

  1. livin on a prayer - Bon Jovi

    a gente cantando ela umas 350 vezes por noite no rock band.....hahaha.....

    ResponderExcluir
  2. Não tenho idéia do nome da música e muito menos de quem canta.
    É aquela música natalina que originou o FELIZ NAVIRADA.

    ResponderExcluir
  3. Grande GEBA, Feliz navidad, o nome do cara é "alguma coisa" feliciano, FELIZ NAVIRADA...

    ResponderExcluir
  4. Putz muitos anos atras tu pego meu celular (tijolo) na época e baixo um hit e disse "escuta isso, eh melhor q essas merdinhas ae"

    I wanna be sedated - Ramones

    cara tu n ta pensando em se suicidar não neh ??
    kkkk

    Vlw ae gordo mala,

    ResponderExcluir
  5. Querido anônimo você não se identificou, mas pelo comentário acredito muito que seja o fer ou o alexis... e quando a carta de suicidio, foi um golpe sensacionalista, já passei dessa fase de querer me matar...

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gordinho... curti esse seu post hein? Eu consigo lembrar mais de muitos momentos divertidos que tivemos na kit e nos bares que íamos infinitas vezes...
    a música que mais me lembra você é: Do you want to know a secret, quando você ficava tocando ela infinitas vezes no violão hehehe

    =)

    ResponderExcluir
  7. Starman - David Bowie/Astronauta de Mármore - Nenhum de Nós -, nós sempre cantávamos enquanto dávamos voltinhas de carro a noite, e SEMPRE, cantávamos os refrãos trocados e SEMPRE nós dois cantávamos juntos, sem combinar antes.
    A Letter To Elise - The Cure - Música clássica, que tbm sempre tocava no seu carro,que a gnt sempre canta, e que até deu briga, ahahaha! (lembra da minha formatura?)

    Mas, duas músicas são extremamente especiais e auto explicativas:
    Sete Cidades - Legião Urbana
    Yellow - Coldplay

    Beeijos!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  8. oloko lennon manda mais essas coisa pra mim nao fikei o dia intero lembrano
    e eu q era o amigo meio alterado auahuahaa
    e lembre-se o o bom da vida é fikar vivo!
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Caro M. (amigo alterado), hehehehehe você esqueceu de comentar qual a música...

    ResponderExcluir
  10. ééééé a musika eh 1 minuto para o fim do mundo cpm 22
    abrss lennommm eh nois ate o fim ahuahauaa

    ResponderExcluir
  11. Putzzzz, pra mim nao pode ser outra a nao ser......

    CPM 22 - Regina Let's Go

    Na verdade, qualquer musica das antigas do CPM 22 eu lembro de vc, pq era uma doença isso.. e foi vc de um certo modo quem passou pra mim naquela epoca.. ahuhahahua

    Tambem tem uma musica que se eu ouvir eu vou lembrar de vc é:

    Charlie Brown jr - Rubao, o dono do mundo

    O por que?
    Porque era vc q cantava cmg: "rubao rubaooo, foi anda de caminhaoooo"
    Simplesmente por isso... ahuuahhauhauhua

    Que nostalgia meu velhoo...
    Saudades de vc

    ResponderExcluir