31 dezembro, 2011

As melhores de 2011...

HOOOOOJE acaba 2011, como o blog anda meio parado e me sobrou um tempo, vai aqui um post com a "melhores" fotos tiradas por mim este ano.
Amigos, não fiquem irritados e nem contra ataquem, esta é minha homenagem a vocês.

Dia de Princesa da Amânoa e da Bruna.


Bruno seduzindo...
...o Netowww também



O dia em que o Giovanni queimou meu pc.

"Vai, no 3 todo mundo atira no Roberto!"

Mateus, O alvo humano.

Livia e o Ruds, exibicionistas.

 O Menino mais tarado de Maringá.
Meu blackpower.

Milagre, Giovanni lavando louça via Facetime.
.
 Silvério e teacher Paulo tendo um affair no churrasco dos ex-alunos.

Escova os dentes direito, Dona Carol.

 O Pedro mata o Ruds.
 O Ruds não fede nem cheira para o Pedro.

O Rei das Cachorras, Marcelo.
 
Aos 49 do segundo tempo, a Bruna tentando ajudar a Jéssica e a Carol.

E para fechar o post e o ano, Amânoa A DONA DE CASA.


Trimlimlimlimlim BONUS ROUND:
A garça do balneário, BUIKA

5 comentários: