13 dezembro, 2014

WTF BRASIL!...

     Este não é um retorno do blog, até porque a premissa era que o blog seria um espaço para que eu descarregasse essa cabeça atormentada pela internet, por este país que me enche de ORGULHO (#SQN) e por vocês meus amados! Logo, o blog manteve sua função durante todo este tempo, eu é que não andei ciscando por aqui!

    PORÉM, após longo hiato...
(periodo em que vocês foram felizes), algumas ideias, alguns ensaios, alguns rascunhos não publicados e a decisão de não postar mais por aqui, ESTE MEU PAÍS COM ESTAS NOSSAS CELEBRIDADES AMADAS, provocou um rompante que quebrou a calmaria.

    O CULPADO??????
    Ele, personagem icônico da PMPB, a pseudo música popular brasileira, este ser de beleza avassaladora, que justifica e honra o seu nome artístico, O BELO!

Na verdade o culpado não é ele, ele é só mais um 'coitado' que descobriu como ganhar dinheiro fácil nesse país e com isso ferrar com meus ouvidos, o real culpado é o Yahoo Celebridades.

POR ISSO:



    Ao noticiar que o referido (N.A.: Sinto um profundo desgosto ao digitar a próxima palavra) ARTISTA, vai se distanciar dos palcos para tratamento. OKAY! Melhoras BELO!
Mas falar que ele ficará LONGE DA MÚSICA, ai ja é sacanagem.

     Desde quando esse cara está perto da música?? O maís próximo da música que ele chegou, foi quando eu encontrei um CD dele do lado de uma coletânea do Adoniran Barbosa, em uma extinta loja do Ribeirão Shopping. (Maldita seja a classificação por ordem alfabética!).
YAHOO, me poupe! Se um dia o Belo chegar perto da música, REALEMENTE perto de algum esboço de música, merece ser capa dos principais jornais do Brasil!

     E assim acaba esta interrupção do meu hiato, não me culpem pela péssima qualidade deste post, se forem reclamar, RECLAMEM AQUI!!!!!!

Nota da Redação: Dizem por aí, que esta síndrome do pânico começou quando, depois de anos de carreira, o cantor resolveu finalmente apreciar sua obra, parando para ouvir todos os seus discos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário