26 outubro, 2010

Nada de novo no Front...

 E aí pessoal, a segunda-feira passou batida.
 Galera eu queria indicar aqui o blog  Estreita Banda Larga.
 É um blog novo também, mas contém textos bastante críticos e muito bem redigídos sobre música e comportamento. Acompanhem o pessoal.

E me mantendo na temática música + bons textos, semana passada eu reli pela n-ésima vez "O BAú do RAUL revirado", um livro sobre Raul Seixas contendo textos do mesmo desde a infância, recortes de jornal, fotografias, scans das composições, um livro muito rico sobre um dos maiores gênios da música brasileira.

 O livro foi lançado em 2005 pela Ediouro [ganhei o meu na semana de lançamento (emoticon de olhinhos brilhando here, eheh)], para quem é fã de Raul, gosta de um bom livro e/ou é apaixonado por música esta é uma literatura indispensável.
 E toda essa divagação foi para deixar aqui uns versinhos do Raul, presentes no livro, que eu gosto muito:
   "A saudade é um parafuso
   Que quando a rosca cai
   Só entra se for torcendo
   Porque batendo não vai
   Mas quando enferruja dentro
   Nem distorcendo não sai."
                              Raul Seixas

 Ps: Se alguém comprar ou tiver o livro, faz uma cópia do Cd que vem junto e me presentei, o meu foi roubado, =//.

Nenhum comentário:

Postar um comentário