24 outubro, 2010

The Walking Dead

Como todo mundo, que gosta do assunto, sabe bem, Essa semana vazou o primeiro ep. da série The Walking Dead, adpatação para á Tv dos quadrinhos de Kirkman, Adlard, Rathburn e Putah, que conta a história de Rick, um policial que é baleado e depois de um tempo em coma, acorda e ve que o mundo foi atingindo por uma "ameça zumbi", a história se baseia principalmente no cotidiano e na forma como essas pessoas interagem com essa nova realidade, os dilemas morais,as tomadas de atitude, e as mudanças provocadas por lutarem pela sobrevivência em um mundo infestado de zumbis.
O Ep. tem cerca de 90min, não é 100% fiel ao começo da história mas tem uma alta fidelidade,retratou algumas cenas marcantes dos primeiros números da Hq como as cenas do Rick no hospital e a familia suicida. As cenas do Rick sendo baleado e depois levando uma 'pasada' na cabeça ficaram incríveis.
  E em homenagem ao vazamento do primeiro capítulo a quase uma semana antes da estréia deixarei duas imagens que gosto muito sobre The Walking Dead.


Um abraço pessoal, acompanhem série pois parece a primeiro instante que será muito boa, e quem gostar da história e não tiver paciência para esperar, leiam as HQ's pois são INCRÍVEIS.
 Um ótimo domingo a todos e Hoje é dia de Derby, Palmeiras x Corinthians, Até mais.
Updates: esqueci de comentar mas tenho essa imagem do Rick com a pá colada no guarda roupa xD

Um comentário: