06 novembro, 2010

"About a blog"...

Caros leitores ( amigos forçados a lerem),
Comecei o blog com uma estrofe minha e logo depois publiquei uma seqüência de post mais cômicos.
Quando voltei a postar algo mais sério e em específico o texto chamado sétimo, algumas pessoas vieram falar comigo e sugeriram que eu definisse um rumo para o blog, em outras palavras, ser mais específico sobre o conteúdo das postagens, esse mesmo assunto fez parte de uma dica da Nospheratt em um dos artigos do blosque.com, definir um nicho para o blog.
Porém durante uma twitcam com o Dj Raphael Mendes do http://bobagento.com/, alguém perguntou qual era o segredo para um blog de sucesso e o Dj respondeu que não tinha segredo, basta ser você mesmo.

Lembrando desses acontecimentos, resolvi escrever este texto e deixar bem claro que considero a dica do Dj muito mais relevante, esclarecendo também que eu sou assim: nunca fui bom com especializações e especificidades, sempre procurei saber um pouco de tudo, em algumas coisas me aprofundei mais enquanto em outras não passei da primeiras noções, se eu sempre fiz mil coisas ao mesmo tempo sem nunca me dedicar somente a coisa, por que meu blog deveria ser o contrário?

Como disse Nicolás Guillén":
"¿Quién le dijo que yo era
risa siempre, nunca llanto,
como si fuera
la primavera?
¡No soy tanto!"


E assim será meu blog, um dia rirão comigo, em outro me acharão babaca, muitas vezes discutirão assuntos sérios por aqui, e também lerão muitos textos sentimentais babaquinhas meus...
Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário