23 novembro, 2010

Desculpas e memes...

Bom galera, quem o blog visita regularmente ou fica esperando eu spammear os link via twitter e msn, já percebeu que as coisas por aqui andam meio paradas, então através deste texto farei aquilo que , sem dúvida alguma, é a melhor coisa que eu faço: Dar desculpas...
Salientando primeiramente que o blog estagnou um pouquinho porque, além do atual bloqueio criativo, precisei voltar este final de semana para a formatura dos meu irmãos que coincidiu com a queda do provedor de internet deles durante TODO o final de semana.
A segunda desculpa é também um aviso, o blog passará por mais alguns dias (leia-se semana) de vacas magras pois estou em final de bimestre com algumas provas e trabalhos para entregar (precisando de nota em duas matérias), enquando isto tudo não acabar ficarei com pouco tempo disponível pra trazer algo para vocês.

E só pra não perder a viagem, deixarei um video (em inglês, depois procurarei um legendado pro pessoal) do Know your meme sobre o grande meme brasileiro "TENSO"...


Para quem vive perguntando, infelizmente não temos o vídeo da Flying Loira....

Algumas dúvidas esclarecidas então:
 Abraços meus queridos...

Um comentário:

  1. Provas ? Trabalhos? Ta querendo ir pro 3° ano? tarde demais
    sauisahusauhisauhas

    ResponderExcluir