22 maio, 2011

Magic'n'Roll

Eu sou tarado por rock desde os 9 anos e de lá pra cá também desenvolvi meu lado nerd de raiz.
Joguei D&D por um BOM tempo (não jogo mais por falta de grupo), também me aventurei jogando Magic, The Gathering (onde sou uma NEGAÇÃO, apesar de apreciar muito o jogo). Nunca deixei o rock de lado, a música sempre foi uma paixão minha e quando mais novo cheguei a brigar com amigos em discussões musicais.

O fato é, depois de algum tempo realmente ativo de blog, eu tive a idéia (não tão original assim) de juntar minhas duas paixões, porque não brincar com Magic e o bom e velho Rock'n'Roll ao mesmo tempo?

Daí surgiu o tema desses post, no início pensei em montar um blog paralelo, só pra postar a brincadeira  lá, mas depois de desacreditado por alguns, postarei as cartas de vez em quando por aqui! Caso a brincadeira obtenha algum sucesso e vocês concordarem que merece um blog exclusivo assim será...

Carta de Hoje: Eduardo
Não conhece a música? Clique Aqui



Gostou, tem alguma música que ficaria legal? Me indique...

Nenhum comentário:

Postar um comentário