31 dezembro, 2010

Adeus Ano Velho...

ÉÉÉÉ pessoal,
Mais um ano termina deixando bons e maus momentos, alguns desses maus momentos futuramente serão motivos de boas risadas, outros serão chateações eternas.
Assim como os bons momentos despertarão o saudosismo e a nostalgia, podendo deixar-nos mais felizes ou apenas agravarem nossas saudades.
Porém o que caracteriza um ano como bom ou ruim não é uma coleção de momentos, e sim o aprendizado que conseguimos através deles, nos amadurecendo e enriquecendo, bem como as pessoas que nos acompanharam nesses momentos sempre nos apoiando e travando as batalhas cotidianas ao nosso lado.

Venho, por meio deste texto, agradecer a todos quem acessam o blog com boa ou má vontade (forçados ou não), aqueles que sofrem com meus spams sempre que posto algo novo, gostaria de desejar a todos um 2011 cheio de bons e maus momentos, e que vocês aproveitam ao máximo o ano que virá.
Desejo que todos sorriam na alegria e desabem em lágrimas nas horas tristes, mas que todos tenham braveza e dignidade de manter a cabeça erguida para recomeçar após cada tropeço, também espero que tenham humildade e inteligência suficientes para manter os pés no chão após cada triunfo, além da compaixão com todos que errarem contra ou a favor de você...

Que 2011 seja um ano de extremo aprendizado para todos, e que vocês não se esqueçam do meu blog MODAFOCAS.

Boas Festas à todos, bebam sem moderação, mas não peguem no volante....

ATT.,
Lennonsys

Nenhum comentário:

Postar um comentário