19 dezembro, 2010

Inabilidade...

Nossa vida é repleta de atividades corriqueiras e cotidianas, que quase sempre terminamos por realizá-las de forma mecânica, automática. Coisas simples como lavar uma louça, mudar um móvel de lugar, limpar um cômodo e afins...

Quem me conhece bem sabe que possuo um dom extremamente incomum, pareço um personagem de uma comédia nonsense dos anos 80+, tudo o que faço tem uma boa chance (50%+) de terminar em desastre, não que eu seja uma pessoa descuidada ou relaxada, mas simplesmente acidentes acontecem comigo mais freqüentemente que o normal.

E por que tanta divagação?

Venho por meio deste texto exemplificar a vocês minha tamanha inabilidade em concluir tarefas com um índice de segurança maior que 70%...

Há pouco mais de um mês fui a loja de uma operadora de telefonia móvel rever meu plano de celular e talvez adquirir um aparelho novo, fui acompanhado da família, visto que meu pai tinha interesse em algumas alterações em seus planos. Enquanto meu pai conversava com a atendente eu caminhava pela loja olhando alguns aparelhos nos mostruários. Tudo ocorria bem até que eu dou um "jogo de corpo" no meu companheiro de peso Ronaldo Fenômeno de papelão que fazia parte da decoração da loja...

Há algum tempo também derrubei uma pilha de Cup Noodles no mercado, quebrei uma telha que estava encostada em uma parede atrás da minha cadeira de truco, e alguns outros acidentes menores que por algum tempo me rendeu o apelido de Capitão Gancho.

Hoje, dia de 19 de Dezembro de 2010, sou acordado pela minha irmã avisando que meus pais estavam em um restaurante da cidade e caso quiséssemos almoçar com eles era pra gente se arrumar e descer lá.
Cheguei ao restaurante, estavam meus pais e um amigo sentado em uma mesa de 4 lugares, meu pai então pediu para que eu juntasse a mesa ao lado para sentarmos todos juntos. Para quem não conhece, as mesas da bambina são de madeiras com um tampão grosso de vidro temperado. Quando eu já terminava de arrastar a mesa, o tampão de vidro escorrega um pouco e bate de quina com o tampão da outra mesa, virando quase que instantaneamente milhares de cacos de vidro.

Passado o almoço, cheguei em casa e fui tomar um copo de água, vou tirar o copo do escorredor e o maldito cai da minha mão, virando novamente cacos dentro da pia.

O dia hoje promete...
Algum novo acidente, farei um update neste post, torçam por mim...

2 comentários:

  1. ASYUHAUSHAUSHAUSHUHSUHAS
    quebrar o tampao daquela mesa nao é pra qq um nao...
    vou tocer por voce aushaushaushaushaus

    ResponderExcluir
  2. pqp, não acredito que quebrou a mesa cara kkkkkkkkkkk
    meu, você consegue me superar em azar ..
    boa sorte, um conselho não levante da cama hoje cara kkk

    ResponderExcluir